terça-feira, 5 de abril de 2011

Pastor Aurivan Marinho ministra na quarta noite da 13ª edição do Encontro


Pastor Aurivan Marinho ministra na quarta noite da 13ª edição do Encontro
O pastor Aurivan Marinho é bacharel em Teologia, mestre em Teologia Histórica, Graduado em Filosofia, presidente da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil, Professor de teologia, hermenêutica, missões e filosofia de seminários, principalmente do STEC em Recife - PE e João Pessoa- PB.

O pastor Aurivan Marinho foi um dos preletores das grandes concentrações noturnas da 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, que aconteceu entre os dias 2 e 8 de março de 2011, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

O pastor Aurivan Marinho pregu na noite do dia 5 de março, no sábado, quarto dia do evento, na Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande tenda montada no Parque do Povo, Centro da cidade.
Nota: Hoje o Reverendo Aurivan é um dos maiores pregadores da atualidade, eu o comparo com o nosso amado Reverendo Hernandes Dias Lopes. Tive a felicidade de ter sido um dos seus obreiros nos campos que implantei pela Congregacional, Pastor Reformado e temente a Deus! Para mim um grande exemplo a ser seguido! Pb. João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário