quarta-feira, 6 de abril de 2011

O GOVERNO PETISTA QUER HOMOSSEXUALIZAR AS NOSSAS CRIANÇAS ATRAVÉS DO CONAE E DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO


O ICER - Instituto de Cultura e Educação Reformada está iniciando uma campanha nacional focado em algumas bandeiras na questão educacional:
1.
 Cada igreja cristã uma escola. Estimular igrejas cristãs na criação e desenvolvimento de escolas confessionais para salvar o máximo de crianças da homossexualização, imoralidade do Estado esquerdista-petista e do relativismo moral, situcionista, hedonista, sodomita e consumista da sociedade contemporânea.
2. Combater o homossexualismo e sua filha pedofilia. Educar a sociedade sobre os perigos da teoria educacional progressista, relativista e pós-modernista da homossexualização que fragmentará mais a família, contribuirá para surgir defesa teórica e intelectual da pedofilia. O homossexualismo é uma doença, perversão e promotora de patologias físicas, sociológicas, psicológicas, aids, etc.
3. Criaçãos de escolas públicas confessionais. Não queremos que o Estado possa homossexualizar, pedofilizar as nossas crianças com o dinheiro pago pelos cristãos através desta educação progressista-construtivista-imoralizante-relativista. Queremos escolas públicas confessionais administrados pelos pais e educadores cristãos. Queremos que nossos impostos não sejam usados para ensinar princípios e valores contrários as famílias cristãs. Queremos que os pais sejam indenizados através do VALE EDUCAÇÃO para colocar os seus filhos em escolas particulares ou confessionais se percebem que a ideologia educacional atual não atende as necessidades das famílias. Somos solidários ao movimento da ESCOLA EM CASA.
4. Por um Estado Republicano Reformado, Calvinista e Teonômico. Desenvolvimento de uma Liderança Política Cristã e Calvinista, preparando para cargos executivos, legislativo e judiciário. A laicidade brasileira é uma laicidade anti-religiosa, esquerdista, naturalista e extremamente excludente dos aspectos metafísicos, é uma laicidade homossexualizante. Rejeitamos esta laicidade falsa, ateísta, imoralizante, petista, relativista, esquerdista, progressista e diabólica. Cremos e defendemos a separação do Estado da Igreja ou qualquer igreja, porém, condenamos a separação do Estado dos valores judaicos-cristãos responsáveis pelas sociedades-civilizadas e moralmente sustentáveis. Todas as leis humanas para serem leis eficácias precisam estar de acordo com os princípios e a Lei de Deus expressados das Sagradas Escrituras, inclusive pena capital para aqueles que cometem assassinatos diretamente e os indiretamentes como os crimes de "colarinho branco".

Prof. Luis Cavalcante -
 http://luis-cavalcante.blogspot.com/ 
Livros didáticos e escolas terão de incluir temática LGBT. Comente
Os temas sobre orientação sexual e homossexualidade terão de aparecer nos livros didáticos e nas salas de aula. Pelo menos, foi essa a decisão da Conae (Conferência Nacional de Educação), que acontece em Brasília até amanhã (1º).
 
Segundo o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, o movimento LGBT está satisfeito com a conferência. “Saímos vitoriosos. Se o país cumprir o que foi aprovado, a homofobia na escola está com os dias contados”, afirma.
 
A Conae pretende traçar diretrizes para a educação do país, que podem ser incorporadas no Plano Nacional de Educação. É este plano que define o que será prioridade no ensino brasileiro nos próximos dez anos.
 
Além da presença nos livros escolares, a temática LGBT deverá ser ensinada nas faculdades e cursos de formação de professores. Além disso, de acordo com Reis, a conferência definiu que o livro didático não poderá ter conteúdos que discriminam homossexuais. “É o fim das piadas sobre gays nos livros”, diz.
 

FONTE:
 UOL
POSTADO POR PROF. LUIS CAVALCANTE 
Essa é pra resumir bem o que foi 2010!!!!!
> >> "O mundo está acabado...

O Faustão está magro, Silvio Santos quebrado,
Tiririca alfabetizado, o Edson Celulari divorciado e o financiamento do novo estádio do corinthians aprovado!

O poder econômico da Europa foi rebaixado, o dólar desvalorizado, o wikleaks censurado, e o uso da camisinha pelo papa foi liberado!

O imposto está elevado e o brasileiro continua a sonegar, Complexo do Alemão pacificado, o salário dos deputados aumentado, a Dilma promove político encalhado e o Lula finge ser cidadão de São Bernado!

O trânsito está complicado, o ENEM desmoralizado, O PT beneficiado
.
FELIZ 2011... porque eu sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!!!!!!
Postado por Pb. João Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário