segunda-feira, 25 de abril de 2011

Luiz Mott que se orgulha de ter tido mais de 500 parceiros e diz que Deus é campeão em maldade.


Luiz Mott que se orgulha de ter tido mais de 500 parceiros, junto com o filósofo  Paulo Ghiraldelli afirmam que Javé/Deus Pai é um campeão de maldade e o seu Pai de Santo é mais bondoso que Javé/Deus Pai.
Luiz Mott avisa sobre o perigo dos deuses afro!
PAULO,
Incrível sua capacidade produtiva, leio-o sempre com gosto.
Feliz páscoa….. Com ou sem bicho de pé. Neste último artigo, Visão por demais maniqueísta, roussauniana, quase racialista. Consulte mais a sério a mitologia yorubá e verá quantos deuses maldosos, tiranos, vingativos, cruéis, embora Javé/Alá/Deus Pai ganhe de todos na maldade. Esse pai de santo oferece muito mais que Jeova!
PAI DE SANTO DA BAHIA:
http://www.anuncioo.br.com/3571/events/2011-01-11/36-amarracao-chega-de-sofrer-taro-cartomante-pai-de-santo-da-bahia.html
“trabalhos de amarração forte e definitivo diresionados com magía afrícana. trazemos de volta seu amor em baixo de seus pés e submísso a você. solução definitiva para você que não aguenta mais sofrér. especialista em trabalhos de união,separação,amarração. garantia total e acompanhamento do mais forte e respeitado pai de santo do brasil. pai cremildo de exú é menbro da socíedade afrícana de alta magía. a mais forte e infalível magía de amarração do mundo. conhercído em todo brasil e europa como o pai de santo das causas impossível. o vencédor de batalha. competencia comprovada pór milhares de brasileiros e européus. estamos esperando seu contato para juntos trazermos seu amor de volta aos seus pés. sejá você tambem um vencédor de batalha. você esta sofrédo?, perdeu seu amor para ríval?, tentou de tuido para trazer seu amor?, não sabe mais o que fazer?, esta desesperado?, chega de sofrér!!!!!!. temos a solução para mudar sua vida sentimental. trazemos de volta seu amor apaxonado e afastamos ríval para sempré. estamos localizado no estado da bahia. atendemos todo brasil e europa. telefone,(75)91384416. trabalhosdeuniao@hotmail.com
Abraço amigo do admirador
Luiz Mott
 

LUIZ MOTT QUERIDO, eu não quis enfatizar esse lado dos deuses porque eu estava pensando nos “deuses de pequenas coisas” que são deuses de pequenas coisas – só. Longe de mim tirar a maldade do mundo! Isso seria fazer a operação anti-amor fati. E o amor fati, de Nietzsche, é bom ser levado a sério. Agora, eu temo que a religiosidade afro, quando fala de bruxarias, está cristianizada demais. É quase como os deuses gregos na versão romana. Os deuses gregos, na versão grega, eram mais crianças, na versão romana, adquiriram hábito punitivos muito maiores. Penso que a cultura afro passou por isso. Mas estou longe dessa sua crítica, eu acho, que é a crítica que Derrida fez a Levi Strauss. Posso até ser rousseauísta, mas não a ponto de idolatrar a cultura negra como quem idolatra Lula por ele ser pobre ou ter sido pobre. Sou um pouco melhor que isso. Da próxima vez, para escapar de sua crítica, vou usar deuses de pequenas coisas totalmente inventados por mim, sem vir de nenhuma cultura. Ou seja, vou escrever a mesma coisa que escrevi, mas vou omitir a referência da história da minha avó, de Iemanjá e coisa do tipo. Vou usar apenas um “deus tanga frouxa”, um deus homoerótico que criei e que, diante de imagens fálicas, percebia que sua tanga já ia para o joelho.
Beijo prô cê, Luiz.
Paulo
Fonte:
 http://ghiraldelli.pro.br/2011/04/23/luiz-mott-avisa-sobre-o-perigo-dos-deuses-afro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário