quarta-feira, 20 de abril de 2011

CANTOR MENTIROSO E CANTORA LÉSBICA, DUAS POLÊMICAS NO MEIO GOSPEL



                                   CANTOR MENTIROSO E CANTORA LÉSBICA,
DUAS POLÊMICAS NO MEIO GOSPEL
As estruturas do meio gospel tremeram nessa terça-feira (12) com duas grandes revelações. No Brasil, o pastor e cantor Davi Silva, do ministério Casa de Davi, se retratou com o público que seu testemunho é falso e que desde criança tem problemas com a mentira. Amparado pelo pastor Mike Shea, pastor fundador da Casa de Davi em Londrina, disse que se apropriou do testemunho de outra pessoa e contou como sendo seu. Davi Silva disse que está arrependido por sua escolha de mentir e se preocupa com o escândalo que tenha trazido para o corpo de Cristo. Após confessar suas mentiras o pastor disse que se afastará das atividades ministeriais até o final deste ano, mas pede que as pessoas orem por ele. Ele ainda não tem dimensão de todos os testemunhos mentirosos que contou, pois suas mensagens foram espalhadas para vários outros países, por isso está fazendo um levantamento para descobrir as mentiras contadas. Nos próximos meses ele escreverá um documento relatando esses testemunhos.
Nos Estados Unidos, a polêmica envolve a cantora Jennifer Knapp. Ela que começou a carreira em 1994 com o álbum Circle Back, mas foi em 2000, com Lay it down que ela conseguiu sua primeira indicação ao Grammy Award. Jennifer se prepara para lançar o décimo disco de sua carreira Letting go, mas sua vida pessoal veio à tona ao assumir sua homossexualidade. Em entrevista à renomada agência de notíciasReuters, a cantora declarou que está tomando uma atitude preventiva de qualquer maneira e que o novo trabalho não é especificamente dirigido a rádios cristãs e varejistas. “Eu não iria encontrá-lo respeitoso a todos os que dizem: ‘Ei, isso é algo que você deseja em sua loja ao lado de sua estátua de Jesus’. Seria apenas falso para tentar convencer alguém de que eles precisavam fazer isso”, declarou Jennifer.


Em Morada Nova Ceará o pancadão no ultimo final de semana.
O mundo em que vivemos a cada dia se cumpre as profecias sobre a volta de Jesus Cristo. um certo jovem foi convidado para participar do pancadão "evangelico" e disse ele que não viu diferença dos shows que ja participou em clubes baladas. Trata-se do movimento moderno gospell que invadiu o mundo cristão e não há mais reverencia a palavra de Deus, uma determinada igreja para atrair pessoas usou exageradamente as palavras do apóstolo Paulo quando disse que se fez de tolo para ganhar os tolos. E resolveu fazer um pancadão para jovens usando fumaça de gelo seco e outras parafernálias mais! o jovem relatou ainda que não conseguiu ver Deus em nada que ele viu ali naquela reunião! eu pergunto! esse comportamento tem apoio nas Escrituras ou só de quem não tem conhecimento solido de Deus? ou quem é alienado de Deus? Que Deus continue levantando homens e mulheres que tenham a percepção de que precisamos urgentemente voltar ao evangelho simples porem, de poder para salvar o perdido!
Postado por Pb. João Batista de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário