segunda-feira, 11 de abril de 2011

Alguém disse que a paz está longe demais...




Há músicas que apesar da letra ser tão pequena, o conteúdo muitas vezes é de uma profundidade sem comparação. Entre tantas músicas que gosto, lembro sempre dessa que resolvi posta a sua letra. A autoria é do cantor e compositor Sérgio Lopes.
 
Alguém disse que a paz está longe demais
Anda pelas montanhas, no campo ou nas ilhas
Onde não há folhinha, prá marcar os dias
E o tempo parece ter estacionado num tempo tão puro
é provável que lá realmente haja paz
Mas é a paz do silêncio, da brisa e da calma...
Mas eu falo da paz que refresca a alma
E que mesmo lá dentro da selva de pedra me traz tanta calma!
Essa paz eu encontro
Se fecho os meus olhos e oro assim.
E Jesus vem chegando
E eu vou mergulhando numa paz sem fim
Postado  por Pb. João Batista de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário