sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dilma manda tirar Bíblia do gabinete presidencial


Como já havíamos noticiado anteriormente, Dilma Rousseff é ateia ou, no mínimo, tem um conceito totalmente anti-bíblico acerca de Deus. Veja o artigo A teologia profana de Dilma Rousseff.
Também noticiamos que o Partido dos Trabalhadores está empenhado em combater os princípios e valores cristãos da sociedade. Os mais radicais do PT inclusive declararam guerra à Igreja.

Mais uma amostra dessa oposição apareceu agora. Conforme noticiou o site da Folha:
“Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador de mesa por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.”
Manter a Bíblia não representaria fé, mas ao menos respeito pelos brasileiros, que professam o cristianismo em sua quase totalidade. Sabendo da repercusão, essa atitude de Dilma é emblemática. Ela está passando a seguinte mensagem à nação: “Não aceitarei interferência da religião em meu governo”.
Tempos difíceis. Ao menos os cristãos que algum dia votaram em partidos e candidatos socialistas e comunistas estão aprendendo a lição. Em 2012 e nas próximas eleições devemos boicotar todos candidatos que se opõem a Deus dessa forma. E trabalhamos para construir um partido cristão sério e bíblico.
Que Deus abençoe o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário