sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diante do Trono formador de analfabetos Bíblicos!



Irmãos leitores do blog sou sincero quando falo que não era minha intenção escrever nada sobre o 12º congresso de louvor da igreja da lagoa pequena, decidi deixar para outros irmãos que tem lutado por uma igreja Bíblica, usando como meio a internet, porém não deu para segurar depois de ver esse vídeo.
Não vou comentar nenhuma das bizarrices que aconteceram durante todo esse vídeo, como por exemplo, a queda e o balançar da ex-juba do leão (minuto 06:52) nem da moça que perdeu o controle nesse mesmo minuto do vídeo, mas quero destacar a HERESIA do “Junior” (rapaz que imita o A.V).
A partir do minuto 09:00 do vídeo o rapaz começa a ministrar e afirma que os discípulos foram batizados com o Espírito Santo em Atos 2 no momento em que Jesus era glorificado. Meu Deus, um analfabeto bíblico guiando outros analfabetos que gritam e vibram com algo que é contrário as Escrituras.
Você acha que estou exagerando? Leia Atos 1:6-9, observe os versículos 09 Jesus sobe as alturas chegando lá e imediatamente foi glorificado. O versículo 12 “Então eles voltaram para Jerusalém”, é somente ler até o inicio do capítulo 2 e você perceberá que passaram alguns dias, no mínimo 10 dias, pois o versículo 3 diz que Jesus passou 40 dias, e Atos 2:1 diz que ao completar-se o dia de pentecoste (50 dias).
Uma geração cega guiando outros cegos.
E agora valadetes o que você dirão? Eu estou perseguindo, criticando? Não! Eles mesmos se condenam!

AQUI CREMOS E ENSINAMOS A BÍBLIA, NÃO BIZARRICES!
Fonte PENSE TEOLOGICAMENTE. Por Natanael Tussini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário