domingo, 10 de abril de 2011

Coração Partido pelas crianças assassinadas na escola do Rio de Janeiro


Amar a Deus sobre Todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo
Os vizinhos do rapaz o classificaram como uma pessoa sem amigos, estranha, mas muito inteligente.

Enquanto muitos tentam buscar explicação do que o motivou a atirar contra crianças, um vizinho, que não quis se identificar, disse que o atirador foi muito zombado durante a infância: “O jeito estranho e esquisito dele. Na época da escola, as pessoas sacaneavam, botavam apelidos, principalmente sobre sua forma de andar vestido. As meninas eram as que mais zombavam dele”.

Mas isso não é motivo para sair atirando em crianças. Nos últimos meses, no entanto, ele se assustou com o visual do atirador. “Ele estava de barba longa e trajava roupas pretas. Ele estava bem diferente. Parecia integrante de uma seita”, contou o conhecido.


Amigos da família do assassino contam que sua mãe biológica sofria de distúrbios mentais. Apesar de ter sido adotado ainda bebê. Wellington conheceu a mãe biológica, assim como outros parentes consangüíneos.

O MEU DESABAFO

Fala de Deus, mas não demonstrou o amor que Ele pediu.
O meu coração está de luto! Está partido a ponto de perder a vontade de fazer alguma coisa ou até de escrever sobre o assunto. Então, vou escrever de modo rápido o meu sentimento sobre o que aconteceu hoje em uma escola do Rio de Janeiro.

Um louco entrou em uma escola e atirou para matar – e conseguiu matar algumas crianças - até que foi barrado por um policial que heroicamente entrou e conseguiu parar o terror desta manhã.  E o miserável ainda deixou uma carta com pedidos hipócritas e absurdos.
Pede que não seja tocado por nenhum impuro.

Veja o trecho da carta:

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornecedor ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão,”

Que tipo de pureza este traste tinha? Que tipo de pureza esta criatura tinha para fazer pedidos hipócritas côo estes?

Que é o homem, para que seja puro?

Que tipo de pureza é esta que mata crianças dentro de uma escola sem ter como se defender?

Que tipo de pureza que leva ao pecado? Que tipo de pureza que leva o homem longe do senhor? Longe do seu reino?

Apocalipse 22 v. 14-15


Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.


Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

O que mais me enoja é que a criatura ainda cita Deus, da vinda de Jesus e pede que sua casa seja doada uma instituição que cuida de animais . Pois para ele, os animais merecem ser amados!
Mas e estas crianças que ele matou? Eles não mereciam ser amados?
E as mães que choram pelos seus filhos? Não merecem amor?
Concordo em amar os animais, mas estas crianças não deveriam ser amadas a cada segundo?
Se ele acha que os animais são indefesos e não podem fazer nada, imagine estas crianças!

Veja o trecho da carta: 
"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido,” 

Louco! 
Depois ainda pede que façam seus pedidos ....é uma hipocrisia absurda.

Desculpe, mas vou terminar aqui para não ultrapassar o limite . 
Digo a todos :

- Pais, digam aos seus filhos o quanto eles são amados.
Não consigo mais escrever......O meu coração dói só de pensar que poderia ser o meu filho.
Quero expressar o meu sentimento as famílias que perderam seus filhos neste lamentável fato que marcou o Brasil. 

Deus abençoe a todos. Pr. Alexandre Farias

Leia a carta na íntegra do assassino das crianças:
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornecedor ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Dues em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário