terça-feira, 27 de setembro de 2011

AVANÇO MISSIONÁRIO DE PLANTAÇÃO DA IPB DE 2011 NA CIDADE DE JAGUARUANA-CE

Nos dias 23 a 25 de setembro do corrente ano foi realizado o avanço missionário da plantação da Igreja Presbiteriana de Jaguaruana-CE. Foi um evento muito especial. Estiveram presentes várias caravanas de vários estados do Brasil. Rio de Janeiro-RJ (Igreja Presbiteriana das Américas), Recife-PE (1ª Igreja Presbiteriana de Recife), Rio Grande do Norte (Igreja do Carnaubal, Congregação Novo Horizonte (Assu), Ipueira (Governador), Upanema, Carnaubais, e Umarizal). Do Ceará (Pereiro, Aracati, Morada Nova e Tabuleiro do Norte). O resultado foi abençoador: 137 visitas as residências realizadas, 87 pedidos de visitas das pessoas, 72 pedidos de cursos bíblicos. O pregador oficial foi o pastor George de Recife. Agradecemos o apoio dos amados irmãos. A parceria de plantação ASEEC – Associação Social Educativa, Evangélica e Cientifica e apoio da 1ª IP de Recife-PE
3. Viagem missionária do Rev. Dr. Guilhermino Cunha ao projeto Rumo ao Sertão:
PROGRAMA: 10/10, visita a cidade de BebeIribe-CE, possível parceria para 2012 e a noite festa de aniversário em Baraúna-RN. Dia 11/10, FORMATURA DOS ALUNOS DO IBR - Instituto Bíblico do Rio Grande do Norte na IP do Carnaubal - Mossoró, o Rev. Guilhermino é o paraninfo. 12/10, viagem durante o dia a várias cidades que a Catedral tem parceria e a noite aniversário da IP de Caraúbas-Rn. Dia 13/10, na cidade de Limoeiro do Norte culto na AABB local e visita ao campo em parceria.
4. ENCONTRO DE CASAIS NOS DIAS 16 e 17/09 promovido pela UPH/SAF Carnaubal foi uma bênção. Tivemos como palestrante Pb. Moura Junior  Pb. João Batista Dr. Mayccon e Pr. Anselmo Rodrigues.
5. PRÓXIMO AVANÇO MISSIONÁRIO: Nos dias 09 a 11 de Dezembro de 2011, na cidade de Tabuleiro do Norte-CE. (5º Avanço de Plantação de novas igrejas); Neste ano. O Rv. Marcos Severo de Amorim e sua equipe esta de parabéns por tão significativa atuação na área de missões, o que precisamos fazer é ensinar e pregar fielmente a palavra, orar com fé, interceder uns pelos outros, amar a obra missionária e compartilhar experiências. Estamos buscando proporcionar um ambiente em que Deus e somente Deus é o centro. “Se o pasto é verde e agradável, tenha certeza, o pastor, Jesus Cristo, chegará trazendo suas ovelhas”.  Que Deus nos conscientize a fim de pregarmos a Palavra fiel de Deus Rumo ao Sertão Nordestino! Soli Deo Gloria!!! Pb. João Batista de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário