sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amigos ilustres!

Ultimamente eu tive o privilégio de conhecer os escritos do Reverendo. João Ricardo França, e estamos nos comunicando sempre pela Rede net, tem sido um ótimo aprendizado, pois ele é realmente um cristão Reformado. Hoje recebi a visita do meu amigo que é polemico mais verdadeiro igualmente, e há alguns anos atrás nós tivemos a oportunidade de convivermos bem próximo. Refiro-me a Henrique Aurélio, hoje advogado com seu próprio escritório na cidade de Mossoró/Rn a quem eu falei sobre a predestinação e outras questões referente as Escrituras Sagradas, e o mesmo tornou-se um amigo nosso, digo, da Família! Ficamos felizes em receber a sua visita na data de hoje 02 de setembro e estamos sempre de portas abertas para os nossos amigos que, sem esperar receber algo de nós nos procuram simplesmente pra dizer o que você Henrique nos disse. “vim só pra dar-lhes um abraço” Que Deus te abençoe e te guarde.   

Hoje me sinto feliz, em ter um amigo que como eu chega a ser taxado de polemico por defender suas convicções. Aprendi a entender,
Que eu posso ter amigos legais em um mundo tão cheio de falsidade e incertezas.
“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário