domingo, 8 de maio de 2011

DEUS PROCURA MAÊS QUE INTERCEDA PELOS SEUS FILHOS.


DEUS PROCURA MAÊS QUE INTERCEDA PELOS SEUS FILHOS.
 Deus esta procurando maes que encontre tempo para orar pelos seus filhos,
 Deus procura mães intercedão na brecha de oração em favor  de seus filhos que a ira justa de Deus os atinja.
 Deus procura mães que intercedam pela santificação de seus filhos e que tenham coragem de devolver e consagrar os seus filhos para a obra missionaria.  Precsamos de mulheres que passem tempo com seus filhos, de maes que falem de Deus para os seus filhos, mas, sobre tudo, de maes que falem dos seus filhos para Deus. Necessitamos de maes que conheçam a Deus na intimidade, maes que vivam na presença de Deus, maes que derremam seus coraçoes diante de Deus em fervente oração.
Precisamos de maes que busquem mais a salvação de seus filhos do que o sucesso deles.
A maior influencia que uma mãe pode exercer na vida dos seus filhos é por meio da oração. O maior investimento que uma mãe pode fazer na vida dos filhos é orar por eles. A maior defesa que uma mãe pode realizar a fasvor dos filhos é diante do trono da graça de Deus. Precisamos de mães que mesmo na correria da vida moderna tenha tempo para busca a Deus em oração em favor de seus filhos.
SUSANA Wesley: tinha 19 filhos e ela nunca abriu mão de ter uma hora de oração por dia em favor deles.Ess hora era sagrada para ela. Seus filhos não ousavam interrompe-lã, porque sabiam que ela estava de joelhos no seu quarto derramando a sua alma diante de Deus em favor de cada um deles. Aquela mulher piedosa legou ao mundo um dois maiores avivalistas do seculo 18, João Wesley, e um dois mais consagrados musicos evangélicos, Carlos Wesley.
Que Deus levante mulheres com os coraçoes dispostos a orarem em favor de seus filhos, para que possamos ter uma geração comprometida com Deus e com os valores do Reino de Deus.
A você mãe um feliz dia das mães.
Pres...... João Maria Neris de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário