segunda-feira, 28 de maio de 2012

Culto na IPB Morada Nova recebeu rev. Moisés Batista e Pb. Lusivan Holanda nas festividades de 1º ano.

Culto na IPB Morada Nova recebeu rev. Moisés Batista e Pb. Lusivan Holanda nas festividades de 1 ano.

Maio é  mês de comemoração da Igreja Presbiteriana do Brasil. São 153 anos de história e de perseverança no Evangelho. Nos dias 25 a 27 de Maio, a Igreja Presbiteriana de Morada Nova, campo missionário do Projeto Rumo ao Sertão, realizou cultos de ação de graças, também por seu aniversario de um ano.
De acordo com o conteúdo das pregações foi um momento de muita emoção para a comunidade. "Nossa igreja está em festa, pois, realizar o culto de aniversário do seu 1ºano da IPB em Morada Nova, é uma benção para nós. Pb. Lusivan Holanda disse que o intuito de participar do culto em nossa igreja é justamente para prestigiar quem está começando".
 O presidente do IBR Lusivan Holanda, foi o preletor das noites de Sábado e domingo. Esteve presente, também, a Irmã Larissa Montenegro (esposa de lusivan) e sua filhinha Maria Fernanda, o irmão Cleiton e sua Noiva Rafaella.
Foram convidados os campos missionários e seus respectivos missionários das seguintes cidades, IPB Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Jaguaruana, Jaguaribe, Aracati, IPB Pereiro, Russas Quixadá. Obreiros; José Hélio, Francisco Hélio, Jeová Ananias, Welighton, Flavio e Genis. Rvs. Ely Leite, Elias Carneiro.
Participaram. Missionário Flavio IPB Quixadá, Rer. Moisés Batista IPB de Piquet Carneiro, que Foi o pregador na noite de sexta feira na abertura das festividades,
Foram momentos de muita alegria por ver os irmãos participando com muito fervor e felizes por fazer parte da história de plantação desta Igreja. A Igreja Presbiteriana de Morada Nova iniciou suas atividades há 1 ano nesta cidade.
A festividade para a comunidade da IPB de Morada Nova é em dose dupla. Os 153 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil será comemorado com muita emoção para os membros dessa igreja que, assim como a IPB, teve seu início fundamentado na comunhão entre os irmãos, realça o Pb. João Batista.
As pregações do Pb. Lusivan Holando foi de suma importância para a igreja e para os que nos visitavam. Os cânticos que foram entoados pela Irmã Larissa Montenegro Levou-nos a momentos de Reflexão e todos ficaram satisfeitos com o que Deus fez nestes 3 dias de comemoração por nosso 1º ano neste cidade.
Só temos de agradecer a Deus por nos ter proporcionado tamanha felicidade de ver uma Igreja Reformada em contexto neo pentecostal esta com uma participação como a nossa nestes dias.
Na noite de sexta feira tivemos a participação no louvor de, Jamilly Flavio e Edson, da cidade de Quixadá. Que venham os próximos desafios e que Deus nos conceda muito mais vitórias para a Glória do seu nome. Pb. João Batista de Lima. SOLI DEO GLORIA!!!

Um comentário:

  1. Grande João sou Henrique Aurelio preciso falar com vc e seu telefone está dizendo inexistente me liga se puder 84-9630-4449, grande abraço.

    ResponderExcluir