sábado, 17 de março de 2012

2 ANOS DE LUTAS E DE VITÓRIAS IPB DE JAGUARIBE/CE

2 ANOS DE LUTAS E DE VITÓRIAS IPB DE JAGUARIBE/CE
A Igreja Presbiteriana de Jaguaribe comemorou neste 16 de março, 2 anos de história. De acordo com o pastor local da igreja, Jeová Ananias, um dos principais objetivos da igreja é cumprir a ordem de Jesus Cristo de “ir e pregar o evangelho a toda criatura”. Na oportunidade foi realizados batismo e confissão de fé, e ainda a celebração da Santa Ceia. O oficiante foi o Rev. Ely Leite Pr. Da IPB na cidade de Pereiro no Ceará.
“Temos um legado histórico, quase que invejável dado a sua atuação como agência de anunciação da Palavra de Deus, através dos irmãos que tem se dedicado, estamos otimistas de que em breve estaremos construindo o nosso templo”, afirma Pr. Jeová Ananias e sua esposa Clarize. Ambos vem desenvolvendo um excelente trabalho naquela cidade.
Nestes 2 anos a Igreja começou a construção de uma nova história nesta cidade, bem planejado, que ainda está em fase de aperfeiçoamento, mas que está atendendo as expectativas de uma cidade em crescimento. “Neste ano de 2012 estamos recebendo o avanço missionário, como outras atividades que serão desenvolvidas em nossa Igreja”.
O Grupo de Comunhão acontece nos lares de membros da igreja e pessoas não crentes, com uma boa participação, inclusive de visitantes. “Resta-nos agradecer ao Senhor, pelas vidas alcançadas e transformadas pelo poder do Evangelho”, conclui Pr. Jeová Ananias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário